Cursos de Operador de Áudio e Vídeo, Web Designer, Editor de Vídeo.

Na postagem anterior falei de alguns cursos mais em conta, agora vou citar alguns cursos que você vai ter que pagar um pouco mais. Mas também, são cursos completos e que em alguns dão certificação. Confira abaixo:

A ENG opera estrategicamente com os seguintes fabricantes de tecnologia, sempre com profissionais certificados: Adobe, Apple, Autodesk, Corel, Google, Microsoft, FontLab, Papeer (eMag Creator).

A Studio On-Line é um Centro de Treinamento Autorizado Adobe, pioneira em treinamento de comunicação (publicidade e design) e tecnologia web no Distrito Federal. Criada com o objetivo de formar e atualizar profissionais da área com o que há de mais moderno no mundo da informática e comunicação digital.

Fundada em 2003, a OZI foi a escola pioneira em Brasília a disponibilizar o curso de Edição de Vídeo Não-Linear e, também, a primeira a ministrar o curso do software Avid no Distrito Federal.

Para isso, é preciso aprofundar-se nos estudos de todos os comandos de todos os equipamentos (ÁUDIO & ILUMINAÇÃO) e só o CAM lhe oferece um treinamento com professores capacitados com DRT (Documento de Registro Técnico) fornecido pelo Ministério do Trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários